quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Sexta Parte - A Água Milagrosa



      Eu não fiquei satisfeito apenas em ingerir rotineiramente a água mineral neutra, e à noite a água alcalina. Efetuei mais pesquisas, as quais me tomaram bastante tempo. Mas valeu a pena o trabalho e o esforço, pois descobri algo maravilhoso: a ÁGUA VIOLET. Ela foi descoberta por um pesquisador leigo francês, Marcel Violet. Realiza verdadeiros “milagres” quando ingerida. Para tanto, fui obrigado a comprar em São Paulo um aparelho DINAMIZADOR, diretamente do cientista e professor Salvatore de Salvo. Sobre esta fantástica ÁGUA DINAMIZADA DE MARCEL VIOLET, transcreverei nas Partes seguintes todos os textos que possuo a respeito. Quem desejar saber mais, terá de se dar ao trabalho de ler. Somente aqueles que realmente tiverem um real interesse é que se disporão a este esforço. Decididamente não darei nada “mastigado” a partir de agora. Só posso dizer, para resumir, como síntese, que não existe água nenhuma disponível no planeta mais PODEROSA que a água alcalina combinada com a Água Violet, que eu uso diariamente. A minha saúde é PERFEITA. Ao invés de envelhecer, estou REJUVENESCENDO. A SAÚDE PERFEITA também tem o seu custo. Eu já paguei o meu. Convido o o leitor a fazer o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário